Mozart Santos esbanja otimismo em apresentação no Guarani

Divulgação/Guarani


A quarta-feira é de novidade no Guarani. O Bugre apresentou o técnico Mozart Santos, anunciado antes do jogo contra o Ituano.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Apesar da situação delicada do time campineiro, Mozart Santos tem confiança que pode mostrar uma reação do banco de reservas.

Em sua apresentação, o treinador relembrou a sua passagem no CSA, quando tirou o time do Z-4 e brigou pelo acesso.

‘Já peguei uma situação similar e no fim quase subimos. Estávamos em penúltimo lugar, com a mesma pontuação do último. Terminamos em quinto, a três pontos do quarto colocado (Cuiabá). Acredito muito em desempenho, com continuidade’, afirmou, antes de completar:

‘É um desafio, realmente. Mas encaro como uma oportunidade para mim. Pela história do Guarani e pelos jogadores que aqui foram revelados para o futebol. Momento delicado, mas possível de reverter, com bastante trabalho. Vou procurar colocar em prática aquilo que eu entendo de futebol no dia a dia e fazer com que os jogadores recuperem a confiança. O trabalho precisa falar por si só’.

Estreia

O primeiro jogo de Mozart Santos pelo Guarani será no sábado, quando o seu time encara o CRB, no Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos