Mozart Santos deixa o posto de técnico do CSA

Reprodução/Ascom CSA


Chegou ao fim a passagem de Mozart Santos no CSA. O treinador não resistiu a mais uma derrota na temporada e deixou o cargo.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Na noite do último domingo, o treinador anunciou ao elenco da sua saída, que entrou em ação e não o deixou sair.

Nesta segunda-feira, após reunião com a diretoria, o comandante bateu o martelo e sacramentou a sua demissão.

Números

Nesta segunda passagem pelo CSA, Mozart Santos dirigiu o time em 55 jogos, tendo 27 vitorias, 17 empates e 11 derrotas, aproveitamento de 61,6%.

Confira a nota do CSA:

'Na manhã dessa segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina. O CSA agradece ao treinador Mozart, ao auxiliar Denis Iwamura, ao preparador físico Jackson Schwengber e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico Adriano Rodrigues comandará os treinamentos até que seja contratado um novo treinador,' diz a nota oficial do CSA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos