Mourinho dá declaração sobre futuro como treinador e alfineta críticos

José Mourinho é cotado para comandar o Paris Saint-Germain (Foto: GENT SHKULLAKU / AFP)


Após algumas temporadas sem títulos, José Mourinho voltou a erguer uma taça na Europa. O treinador português conquistou a Conference League com a Roma ao bater o Feyenoord na final. Nesta sexta-feira, o comandante afirmou que ainda está no 'principio' da carreira.

+ Lateral da Seleção Brasileira sobrevive a troca de tiros durante tentativa de assalto

- Me sinto jovem e vão ter que me aturar mais uns anos. Estou no princípio da carreira. Se mudei, foi para melhor. Aprendi com erros, fui mudando com as experiências vividas e fui me adaptando a novas situações - disse Mourinho, em uma coletiva em uma faculdade em Portugal.

+ Cristiano Ronaldo espera títulos no United e comenta chegada de treinador: 'Espero que tenha sucesso’

- Às vezes, alguns de nós gostam de vender uma imagem diferente daquilo que somos, mas nunca escondi aquilo que sou e penso. Me transformei numa pessoa menos egocêntrica, que vive muito mais para os outros do que para mim próprio - completou o técnico da Roma.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Mourinho começou a carreira como treinador Benfica e somou passagens Leiria, Porto, Chelsea, Internazionale, Real Madrid, Manchester United e Tottenham. O português soma mais de 20 títulos na carreira, incluindo Champions League, Liga Europa, Premier League, Campeonato Italiano e La Liga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos