Mouratoglou aplaude liberação do Coaching e troca farpas na web

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O renomado treinador francês Patrick Mouratoglou causou polêmica nesta quarta-feira no twitter ao aplaudir a liberação do coaching que será permitido em testes a partir de 11 de julho até o final da temporada.

"Parabéns à ATP por “legalizar” uma prática que vem acontecendo em quase todas as partidas há décadas. Chega de hipocrisia", disse o francês que atualmente treina Simona Halep e tem participação na carreira de Stefanos Tsitsipas.


Só que o multicampeão de duplas e ídolo australiano Todd Woodbridge acusou o francês em um tweet logo a seguir e os dois debateram: "É tão decepcionante ver que um treinador de alto nível admite descaradamente que quebrou as regras do nosso esporte por tanto tempo", disse o australiano.


Mouratoglou então respondeu: "Este é particularmente ruim de você Todd. Você está no circuito há muito tempo. Por que você nega a evidência do coaching acontecendo todos os dias nas quadras? Propositalmente tentando me fazer parecer mal e me acusando? Isso é decepcionante…"

Woodbridge então contestou: "Bem, posso dizer honestamente que meus treinadores não me deram coaching da arquibancada".

Na sequência o francês ainda mandou uma direta para o australiano: "Aliás, aprenda a ler. Eu nunca escrevi que estava fazendo o que você finge que escrevi".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos