'Mostra bem como não há direção no clube', diz Vitor Sérgio sobre situação de Paulo Sousa no Flamengo

Jornalista opina sobre momento conturbado na Gávea (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Em meio a uma eminente demissão do técnico Paulo Sousa do Flamengo, comentarista da TNT Sports, Vitor Sérgio Rodrigues detonou as ações da diretoria rubro-negra com relação ao caso do treinador. Segundo o jornalista, tem faltando profissionalismo na gestão do clube carioca.

+ Flamengo e Paulo Sousa viram piada após derrota para o RB Bragantino; veja os memes

- O Flamengo decidir demitir Paulo Sousa e mesmo assim cogitar que ele dirija o time em Porto Alegre mostra bem como não há direção no clube. Decidiu demitir, é um abraço. Mas quem vai dirigir o time no Beira-Rio? Qualquer um! Juan, Filipe Luís, Marcos Braz... Só não pode um já demitido - escreveu o jornalista no Twitter.

+ Jornalista do Sportv critica ações da diretoria do Flamengo sobre a Paulo Sousa: 'Beira o desrespeito'

Após as últimas derrotas para Fortaleza e Bragantino, a diretoria do clube avalia uma mudança no comando do time antes mesmo do jogo contra o Internacional, apesar do grupo estar em São Paulo e ficar concentrado em Atibaia até sexta-feira (10).

Se confirmada a saída de Paulo Sousa e comissão técnica, a ideia é ter uma reposição imediata para a função.

O Flamengo é o décimo quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos em 10 jogos disputados. A equipe volta a campo no próximo sábado (11) contra o Inter, no Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos