Morata faz três e Atlético de Madrid goleia Juventus em amistoso

Atlético de Madrid faz primeiro jogo oficial da temporada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Twitter @Atleti)


Em jogo amistoso disputado no CT da Juventus, a equipe de Turim foi goleada pelo Atlético de Madrid por 4 a 0 neste domingo. O atacante Álvaro Morata anotou três gols e o brasileiro Matheus Cunha marcou já nos acréscimos.

JOGO REMARCADO
A partida estava marcada para acontecer em Tel-Aviv, em Israel. Contudo, o jogo teve de ser disputado no CT da Juventus por conta de bombardeios na região da Faixa de Gaza.

LEI DO EX
​De volta ao Atlético de Madrid, Álvaro Morata não perdoou a Juventus, onde esteve emprestado na última temporada. O centroavante espanhol marcou aos 10 minutos, com assistência de João Félix.

+ Com show de Haaland, Manchester City estreia na Premier League com vitória sobre o West Ham

O segundo gol de Morata veio em bela jogada individual. O artilheiro cortou o zagueiro brasileiro Bremer do lance e finalizou com categoria de canhota. O "hat-trick" veio com um desvio já no segundo tempo, 3 a 0.

GOL BRASILEIRO
No radar do técnico Tite para a Copa do Mundo, o atacante Matheus Cunha também deixou o dele. Já nos acréscimos do amistoso, o brasileiro aparou um cruzamento de Kondogbia para dar números finais do jogo.

SEQUÊNCIA
​A Juventus terá seu primeiro compromisso oficial da temporada 2022/23 na próxima semana ao receber o Sassuolo em casa, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano.

Por sua vez, o Atlético de Madrid abre sua jornada na La Liga 2022/23, o Campeonato Espanhol, fora de casa diante do Getafe no mesmo dia.