Montrezl Harrell é pego com maconha e pode parar na prisão
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Opa!Algo deu errado.Tente novamente mais tarde.
- Charlotte HornetsAo VivoHojeAmanhãx--|
- Montrezl HarrellAo VivoHojeAmanhãx--|
Montrezl Harrell sempre foi conhecido por estar envolvido em problemas. Agora, o pivô dos Hornets enfrenta uma sentença de um a cinco anos de prisão e uma multa entre 1.000 e 10.000 dólares (entre 5 mil e 50 mil reais) acusado de três crimes relacionados ao porte de drogas depois que um policial estadual de Kentucky o pegou em meados de maio com mais de um quilo de maconha embalada em sacos a vácuo.
A princípio, Harrell mostrou apenas uma pequena quantidade de maconha em sua calça, mas ao revistar o veículo, o policial notou que havia quase três quilos em uma mochila no banco de trás. O jogador estava programado para ser indiciado no início desta semana, mas a acusação foi adiada para 13 de julho.
Leia também:
Harrell, 28 anos e 2,01 metros de altura, pode ver sua carreira na NBA comprometida, já que acaba de terminar seu contrato com o Hornets, que lhe pagou 9,7 milhões de dólares (algo perto dos 50 milhões de reais) nesta temporada, e ele é um agente livre.
Se o seu caso não for resolvido de forma favorável e rápida, você poderá ter problemas para encontrar equipamentos.
Até o momento, ele esteve em quadra em 458 jogos em sete temporadas na Liga passando por franquias como Rockets, Clippers, Lakers, Wizards e Hornets. Suas médias nesse período foram de 12,9 pontos e 5,3 rebotes. Seu auge na NBA foi quando ele foi nomeado Melhor Sexto Homem no final da temporada 2019-20, quando ainda defendia o Clippers.