Monteiro confirma melhor ranking da carreira. Meligeni e Daniel Silva com melhores marcas

Luiz Candido/Luz Press


Thiago Monteiro, número 1 do país, confirmou, nesta segunda-feira, seu melhor ranking na Associação dos Tenistas Profissionais, a ATP, após sua maior conquista, no torneio challenger de Salzburgo, na Áustria.

O brasileiro somou 125 pontos, com os descartes ganhou 73 e subiu 16 colocações indo ao 73º posto. Ele superou o 74º lugar obtido em 2017.

O número dois do país também subiu. Felipe Meligeni ganhou 28 colocações e foi ao 169º também com o melhor ranking da carreira.

Daniel Dutra Silva, da ADK Tennis, de Itajaí (SC), subiu nove posições ficando com o 226º e também com o melhor desempenho. Matheus Pucinelli se manteve como o 228º. Thiago Wild perdeu 17 e caiu para o 272º e nesta semana defende 69 pontos do torneio de Hamburgo, na Alemanha, e mais dois torneios menores, e caso não some pontos pode cair para fora dos 370 do ranking.

Mais abaixo, Thomaz Bellucci subiu 40 posições com o quali furado no Porto, em Portugal, e foi ao 932º lugar.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos