Monsoon FC bate o Gramadense e segue 100% no Gauchão Série B

Monsson FC venceu mais uma partida pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho (Foto: Pablo Nunes)


O Monsoon FC segue imbatível no Gauchão da Série B. Com mais uma grande atuação, o time da casa bateu o Gramadense por 2 a 0, neste domingo, no Parque Lami, em partida válida pela terceira rodada da competição. O meia-atacante Vitinho marcou os dois gols do Trovão da Zona Sul.

+ Janela abriu! Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

Com a vitória deste final de semana, o Monsoon já contabiliza nove gols marcados e apenas um sofrido nos três jogos disputados até aqui. Vitinho parabenizou a equipe e evidenciou a campanha realizada pelo mais novo participante da Série B do Gauchão.

- O time está de parabéns não só pela partida de hoje, mas pelo que vem fazendo ao longo da competição. Enfrentamos o vice-líder e conseguimos um resultado expressivo. O mérito é todo do grupo. Contamos com uma família dentro do clube. Isso faz toda a diferença - disse Vitinho.

Além da vitória deste final de semana, o Monsoon FC já havia goleado a equipe do Marau, por 4 a 0, e batido o Garibaldi pelo placar de 3 a 1. Com 100% de aproveitamento nos jogos em casa, o time do técnico Cristian de Souza agora realizará três partidas fora de seus domínios. O próximo duelo será diante do próprio Gramadense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos