Monaco e PSV empatam em qualificatório da Champions; Benfica encaminha classificação

O Monaco e PSV Eindhoven empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, no jogo de ida da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões da Europa, disputado no Stade Louis II.

Os holandeses saíram na frente com gol de Joey Veerman aos 38 do primeiro e mantiveram a vantagem durante boa parte da segunda etapa, até que Axel Disasi balançou as redes para os donos da casa e deixou tudo igual a dez minutos do fim.

O jogo de volta será no dia 9 de agosto, na Holanda, e o vencedor irá para a última eliminatória antes da fase de grupos da Champions. Em caso de empate, o classificado será decidido nos pênaltis.

Em outro jogo do dia, o Benfica encaminhou sua classificação ao golear o Midtjylland da Dinamarca por 4 a 1 no estádio da Luz.

Gonçalo Ramos (3x) e Enzo Fernández marcaram os gols dos encarnados na partida, enquanto Pione Sisto descontou de pênalti para o time dinamarquês.

Os portugueses podem perder o jogo de volta por até dois gols de diferença que avançam para a próxima fase qualificatória da Champions.

Também nesta terça, o Union St-Gilloise, da Bélgica, surpreendeu o Glasgow Rangers e abriu 2 a 0 no confronto.

Jogando em casa, o Ludogorets perdeu por 2 a 1 para o Dínamo de Zagreb, assim como o Sheriff Tiraspol, que foi derrotado em seu estádio para o Viktoria Plzen pelo mesmo placar.

-- Jogos desta terça-feira da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

Sheriff Tiraspol (MDA) - Viktoria Plzen (CZE) 1 - 2

Ludogorets (BUL) - Dínamo de Zagreb (CRO) 1 - 2

Monaco (FRA) - PSV Eindhoven (HOL) 1 - 1

Union St-Gilloise (BEL) - Glasgow Rangers (ESC) 2 - 0

Benfica (POR) - Midtjylland (DIN) 4 - 1

rbo/dep/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos