Momento fofura! Filho de Arthur Zanetti segue os passos do pai em brincadeiras; veja

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Zanetti brinca com o filho em momento de descontração (Foto: Reprodução / Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Campeão olímpico em 2016 e medalhista de bronze nos Jogos de Tóquio, Arthur Zanetti tem o nome marcado na história do esporte brasileiro. E seu filho, prestes a completar dois anos, parece estar seguindo os passos do pai. O menino já tem até "treinamento especial", como publicado em uma rede social.

Em vídeo publicado no Twitter, o perfil oficial do "Time Brasil" brincou com a "força" do jovem menino: "O baby mais forte do mundo é o filho do Arthur Zanetti", disse.

Curiosamente, Liam já foi protagonista em outros vídeos publicados pelo próprio ginasta. Neles, o filho de Arthur Zanetti aparece usando as argolas, barras e até o equilíbrio em um cavalinho, assim como o pai.

+ Promessa de 13 anos integra equipe que disputará Brasileiro de Ginástica Artística

O perfil da "jovem promessa" no Instagram, inclusive, já ultrapassa a marca dos 30 mil seguidores. Com um pai e professor do calibre de Arthur Zanetti, Liam tem tudo para ir longe na ginástica, se optar pela carreira como atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos