Moisés Ribeiro projeta sequência positiva da Ponte Preta na Série B

Jogador chegou a Macaca no início desta temporada (Divulgação/Ponte Preta)


O volante Moisés Ribeiro destacou a importância do triunfo da equipe alvinegra sobre o Ituano na última terça-feira (7), fora de casa, pela Série B. Segundo o jogador, esse resultado vai dar ânimo ao grupo para a sequência da temporada.

>Corinthians encaminha rescisão contratual amigável com Jô

Além do aspecto da vitória em si, Moisés enxerga que o fato da equipe ter correspondido as expectativas técnicas e táticas dá ainda mais confiança:

- Estávamos precisando de uma vitória como essa, jogando bem, tendo intensidade, criando oportunidades. O grupo está de parabéns por esses três pontos, que serão muito importantes visando a sequência da temporada. Agora é manter o ritmo para continuar no caminho das vitórias.

De acordo com o atleta, o objetivo do grupo é fazer uma boa sequência para melhorar a posição na tabela da Série B. Por ora, a Macaca está em 13° lugar com 12 unidades, somente um ponto acima do primeiro ocupante da zona de rebaixamento, o CRB.

- Nossa ideia é voltar ao caminho das vitórias na Série B para crescermos na tabela de classificação da competição e para iniciarmos uma sequência na disputa. O elenco sabe do potencial que tem e do que pode fazer nestas próximas rodadas - destacou.

A próxima chance que o time de Campinas terá de emendar uma segunda vitória consecutiva será justamente contra um adversário próximo na tabela de classificação: o Londrina, atual 14º colocado e também com 12 pontos, porém com saldo de gols inferior. A partida em questão está marcada para o próximo sábado (11), às 16h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos