Modelo trans apontada como namorada de Mbappé morou um mês em aldeia indígena no Brasil

Ines Rau fez vários relatos na Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho, no Acre (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo trans Ines Rau, apontada como namorada de Mbappé, passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho. A última postagem foi feita no fim do mês de agosto.

+ Feitiço contra Mbappé, acusações… Entenda as polêmicas recentes envolvendo Pogba

Em relatos, a modelo, que foi a primeira mulher trans a posar para a revista Playboy, afirmou que aprendeu muito com os indígenas e conseguiu alcançar uma "transformação espiritual".

- Estou no Brasil há quase 3 semanas na floresta amazônica, em terras sagradas de Huni Kuin. Este encontro com a tribo Huni Kuin já está a botar minha vida de cabeça para baixo. Viver com eles, aprender com eles, poder compartilhar a sagrada medicina da Ayahuasca com eles na floresta Mãe me permitiu alcançar a maior transformação espiritual além do que eu poderia até imaginar... Temos tanto a aprender com a simplicidade deles, conexão com a natureza, seu poder e grande sabedoria espiritual. Viver na floresta com o Huni Kuin é abrir o meu coração, expandir a minha alma e elevar a minha frequência a uma escala que as palavras não conseguem descrever. não há coincidência, o momento do Universo é perfeito e estou humildemente grata por este presente maravilhoso e pela força que estou recebendo desta imensa transformação - postou.

+ Quem é Ines Rau, modelo trans apontada como namorada de Mbappé

Ela ainda contou um pouco de sua rotina no local longe dos holofotes e dos aparelhos digitais.

- Estou vivendo o momento presente ao máximo e precisava de uma pausa dos dispositivos, mas vou fazer mais, pois estou aqui a voluntariar-me por mais algumas semanas, também sem internet na floresta, fui duas horas de barco para a vila mais próxima com uma pequena conexão baixa só para fazer esta publicação e partilhar um pouco de magia com vocês - disse em outra publicação.