Modelo que diz estar grávida de Jô revela ter recebido mensagem da ex-mulher do jogador

Jô e Maiára se conheceram em 2019, no Rio de Janeiro, e ficaram escondidos por dois anos (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)


Após desmentir os boatos e voltar atrás afirmando que o atacante Jô é o pai do seu filho, a modelo Maiára Quiderolly revelou ter recebido mensagem da ex-mulher do jogador, Cláudia Silva. Em entrevista ao UOL Esporte, a influenciadora digital contou que Cláudia chegou a pedir desculpas por tê-la ofendido em outra situação e ressaltou que elas eram "vítimas".

No Instagram, Maiára Quiderolly chegou a exibir prints de ofensas de Cláudia, que ficou casada com Jô por 15 anos e tiveram dois filhos. A modelo explicou que se colocou à disposição para conversar com a ex-mulher do jogador, mostrou conversas e recebeu "perdão" de Cláudia.

- Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei à conversar. Ela me ligou, enviei prints e provas de tudo que ele me dizia. Ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava e eu acreditava - contou a modelo.

+ Botafogo chega a 40 mil sócios: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Na entrevista, Maiára Quiderolly contou que o relacionamento com Jô durou cerca de dois anos. Neste período, o jogador sempre deu a entender que iria se divorciar de Cláudia, e que ela cobrava que não queria ser apenas uma amante. Jô e Maiára se conheceram em um churrasco, no Rio de Janeiro, em 2019.

ENTENDA O CASO

Na semana passada, a influenciadora Maiára Quiderolly anunciou que estava grávida através do Instagram. Jô, que recentemente rescindiu contrato com o Corinthians, foi apontado pelo jornalista Léo Dias como amante da modelo e pai do filho. Entretanto, o jogador e a modelo, inicialmente, negaram a paternidade nesta semana.

Jô é casado e vem tendo problemas fora de campo por causa de atitudes da vida pessoal. Recentemente, o atacante deixou o Corinthians após ser flagrado em um pagode durante um jogo do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos