Modelo volta atrás e confirma que Jô é pai de seu filho; jogador fala em fazer teste de DNA

Jô e Maiára se conheceram em 2019, no Rio de Janeiro, e ficaram escondidos por dois anos (Fotos: Divulgação / Corinthians; Arquivo Pessoal)


Um dia após negarem um possível affair, Maiára Quiderolly e o atacante Jô, ex-Corinthians, voltaram atrás e revelaram a possibilidade do jogador ter engravidado a modelo. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que negou a informação em um primeiro momento após conversar com o pai do futuro filho e contou que ele estava preocupado pois possui uma "carreira pública".

Segundo a modelo, o acordo inicial era negar publicamente o affair e a paternidade, para tratar o assunto de forma discreta. Entretanto, ela se irritou após o jogador abrir o jogo para o colunista Léo Dias, do "Metrópoles", e se colocar à disposição para fazer um teste de paternidade.

- Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública - afirmou.

- Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria a vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f... a minha imagem - completou.

+ Brasileiro é indicado ao Prêmio Golden Boy 2022: lembre os jogadores que levaram a honraria desde 2003

ENTENDA O CASO
Na semana passada, a influenciadora Maiára Quiderolly anunciou que estava grávida através do Instagram. Jô, que recentemente rescindiu contrato com o Corinthians, foi apontado por Léo Dias como amante da modelo e pai do filho. Entretanto, o jogador e a modelo, inicialmente, negaram a paternidade nesta semana.

Jô é casado e vem tendo problemas fora de campo por causa de atitudes da vida pessoal. Recentemente, o atacante deixou o Corinthians após ser flagrado em um pagode durante um jogo do clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos