Modelo da Playboy usa OnlyFans para tentar comprar clube chileno

Torcida do O'Higgins aguarda a proposta da modelo para comprar o clube chileno. Foto: Franco Moreno/LatinContent via Getty Images
Torcida do O'Higgins aguarda a proposta da modelo para comprar o clube chileno. Foto: Franco Moreno/LatinContent via Getty Images

Uma modelo da Playboy afirmou que arrecadou US$ 8 milhões (cerca de 42 milhões de reais) em sua página OnlyFans e quer gastar o dinheiro na compra de seu clube de futebol profissional local no Chile.

Daniella Chavez, de 35 anos, espera comprar o O'Higgins FC, que joga na primeira divisão do país, quando conseguir fundos suficientes.

Leia também:

Chávez afirmou que conseguiu a quantia arrecadada até o momento em apenas duas semanas em sua conta OnlyFans.

Ela precisará levantar um total de US$ 20 milhões (105 milhões de reais) para ter uma chance de comprar o clube, que tem sede na cidade natal de Chávez, Rancagua, ao sul de Santiago.

Chávez admitiu que a única razão pela qual ela criou a conta OnlyFans foi arrecadar fundos suficientes para comprar O'Higgins, pois ela é uma ávida fã do clube de futebol. “Acredito que com minha equipe de gestão, podemos fazer as coisas melhor, retornar a Rancagua uma equipe vencedora, com aspirações”, disse Chávez à rádio chilena ADN.

O clube foi forçado a emitir um comunicado dizendo que não havia descartado a possibilidade de Chávez comprar o clube depois que um membro da liderança do clube disse que não havia planos de "sentar para conversar com Chávez".

Chávez acrescentou: “Ricardo Abumohor colocou à venda e agora que quero comprá-lo, eles me dizem que não! Achei que esse homem era mais sério e tenho certeza que posso fazer muito mais pelo clube do que ele... Sou da Região, sou torcedor e ele não!”, finalizou.

No comunicado da diretoria do clube uma negociação foi considerada algo possível. "Diante de artigos da imprensa em mídia digital que afirmaram - com fontes reservadas - que a família Abumohor descarta a venda do clube a uma determinada pessoa, queremos esclarecer que esta informação é errônea e não representa os valores da família Abumohor”, esclareceu.

“Embora o clube tenha afirmado anteriormente que está aberto à incorporação de novos investidores para promover o crescimento da instituição, essas propostas devem ser apresentadas formalmente à liderança que dirige o clube”, seguiu a nota.

Chávez tem 1,7 milhão de seguidores no Twitter e uma assinatura de sua conta OnlyFans custa cerca de 108 reais por mês.

Esta não é a primeira vez que a modelo mostra interesse na propriedade de clubes de futebol. Em 2020, Chávez investiu no clube chileno da liga inferior Rancagua Sur Sports Club.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos