Miranda lamenta derrota do São Paulo fora de casa: 'Sensação de tristeza'

O São Paulo se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana após uma disputa de pênaltis acirrada (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O São Paulo entrou em campo com um time alternativo para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, e saiu derrotado por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Tricolor ainda mais longe do G6, o que desagradou o zagueiro Miranda, titular na zaga tricolor.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Em estreia, Felipe Alves comete e pega pênalti em derrota do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- Sensação de tristeza. Em boa parte tivemos o controle da partida, mas infelizmente a gente não concluiu com gol. Foram dois pênaltis que, ao meu ver, o primeiro existiu, mas o segundo tenho minhas dúvidas. Agora é bola para frente e pensar já no próximo jogo.

O Tricolor não vence no Campeonato Brasileiro há quase um mês. A última vitória aconteceu no dia 3 de julho, quando o time venceu o Atlético-GO por 2 a 1, pela 15ª rodada. Desde então, foram quatro empates e uma derrota.

O São Paulo volta a campo na quarta-feira (3), para enfrentar o Ceará, às 19h15, no Estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos