Miranda e Eder treinam normalmente com jogadores do São Paulo que não viajaram para Cuiabá

Eder se recuperou de uma indisposição estomacal(Foto: Erico Leonan / saopaulofc)


Nesta segunda-feira (5), o São Paulo iniciou os trabalhos no CT da Barra Funda com os jogadores que não foram relacionados para o confronto com o Cuiabá no último domingo (4).

Galeria
> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O zagueiro Miranda e o atacante Eder - que se recuperou de uma indisposição estomacal -participaram normalmente dos trabalhos. Já André Anderson, tratando dores musculares, realizou treinos no gramado supervisionado pelos preparadores físicos.

Arboleda, Caio e Nikão seguiram os cronogramas de tratamento no Reffis. Também fizeram tratamento o lateral-direito Moreira, com uma lesão no menisco direito, e o atacante Luciano, com uma tendinite na coxa esquerda.

As atividades foram iniciadas na parte interna do CT, com ativação física e exercícios na academia. Na sequência, os atletas que não estão sob nenhum tratamento foram ao gramado e, após um aquecimento, realizaram um treino técnico em campo reduzido. Antes do término, ainda houve um treinamento com bolas paradas.

O São Paulo volta a treinar com o restante do elenco nesta terça-feira (6), às 11h. O Tricolor paulista se prepara para voltar a campo na quinta-feira (8), às 21h30, contra o Atlético-GO no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela decisão na semifinal da Copa Sul-Americana.