Miranda desconversa sobre renovação no São Paulo: 'A diretoria não tem pressa para isso'


Um dos principais nomes do setor defensivo na vitória do São Paulo contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, Miranda desconversou sobre uma possível renovação com a equipe.

Galeria
> ATUAÇÕES: Luciano marca, Galoppo estreia bem, e Thiago Couto tem redenção em vitória do São Paulo

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

O zagueiro, de 37 anos, retornou ao Tricolor paulista em março do último ano, com contrato até o final desta temporada. Porém, nada ainda foi informado a respeito de uma possível renovação.

Vivo em três competições, o camisa 22 se tornou uma peça importante para Rogério Ceni na zaga são-paulina, após o desfalque de Arboleda - que se recupera de uma cirurgia no tornozelo após ruptura de ligamentos.

Mesmo que neste ano tenha perdido um pouco do seu espaço, estando presente em apenas metade dos jogos disputado pelo Tricolor paulista na temporada, com a ausência do equatoriano, voltou a se destacar.

De acordo com a entrevista dada na zona mista, Miranda não deu nenhum prazo referente a quanto tempo pretende ficar na equipe. Somente destacou que irá dar seu máximo e no final do ano 'vê o que irá acontecer'.

- No momento, é estar representando os torcedores em campo, correndo bastante, me dedicando junto aos meus companheiros. Meu momento agora é jogar, estou feliz aqui. Quero chegar no final do ano com a consciência que fiz o meu melhor e no final do ano a gente vê o que vai acontecer - disse.

O defensor também afirmou que não conversou com o clube sobre seu futuro. Miranda comentou que o São Paulo 'tem outras prioridades no momento', mas ressaltou que confia no presidente Julio Casares e em sua comissão.

- Para mim não chegou nada, não conversei com o São Paulo. Para mim, o São Paulo tem outras prioridades. O Julio sabe, a diretoria confia muito no meu trabalho. Acho que tem muitas outras prioridades pela frente, eu não tenho pressa para isso, a diretoria não tem pressa para isso, então vamos deixando e seguir como estar - completou.

Ainda sobre o assunto, disse que quem ditará quanto tempo ele terá vestindo a camisa no São Paulo serão 'os críticos'. Conforme suas palavras, pretende colaborar com o clube do Morumbi durante todo momento que fizer parte do elenco.

- Acho que quem tem que falar isso são os críticos. Minha função é estar bem, enquanto estiver vestindo essa camisa. Esse é meu objetivo - concluiu.

Miranda fez uma partida de destaque contra o América-MG, pelo jogo de ida nas quartas da Copa do Brasil. O zagueiro agora deve voltar a campo no domingo (31), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos