Miranda cita dificuldades por expulsões, mas destaca solidez do São Paulo em vitória

O São Paulo teve que lidar boa parte da partida com três jogadores a menos, por conta de expulsões (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)


Após vitória em noite cheia de emoções do São Paulo, Miranda falou sobre a partida e dificuldades geradas pelo alto número de faltas e expulsões.

Galeria
> ATUAÇÕES: Com o São Paulo com três a menos, Luciano desencanta em goleada cheia de emoções

Tabela
> Veja tabela da Copa Sul-Americana

O Tricolor paulista venceu a Universidad Católica nesta quinta-feira (30) por 4 a 2, com gols de Reinaldo, Luciano e Calleri. Porém, segurou boa parte do segundo tempo com três jogadores a menos, devido às expulsões de Igor Vinícius, Nestor e do artilheiro da equipe.

O veterano considerou a partida complicada por conta desta situação, mas destacou que o São Paulo manteve o nível de jogo sólido e conseguiu sair com vantagem, mesmo tendo que lidar com a pressão adversária em elenco com desvantagem numérica.

- Partida difícil, partida que se complicou com os cartões, mas nossa equipe se manteve sólida e levamos essa boa vitória - disse Miranda após o confronto.

O Tricolor paulista se prepara para enfrentar a Universidad Católica novamente na próxima quinta-feira (7), desta vez, no estádio do Morumbi, em jogo de volta que será decisivo para saber quem se classificará para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos