Mineirão ou estádio em Betim? Ronaldo faz enquete em live e fala sobre possibilidades

Gestor do clube avalia possibilidades para o futuro - Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro


Seis meses após adquirir a SAF e se tornar o dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno continua a projetar o futuro do clube. O gestor avalia as possibilidades de estádios para possíveis casas do time celeste, e não descarta a mudança de ares.

Nesta semana, Ronaldo e sua equipe deverão se reunir com a prefeitura do estado de Betim para avaliar o projeto de estádio no estado. O prefeito de Betim, Vittório Medioli (sem partido), ofereceu uma proposta de parceria público-privada para a construção da arena.

A construção da do estádio não teria nenhum custo para o Cruzeiro. De acordo com o prefeito, a nova arena poderá gerar cerca de R$ 150 milhões ao Cruzeiro. O clube teria também 80% de participação no valor das bilheterias e lucro em vendas de cadeiras e de 100 camarotes.

Durante uma transmissão em seu canal da Twitch, Ronaldo realizou uma enquete com seus seguidores sobre qual opção de estádio é a preferida: Mineirão ou a nova arena em Betim. A opção do novo estádio venceu com mais de 70% dos votos.

A proposta servirá de apoio para que Ronaldo consiga melhores condições para manter o clube no Mineirão. O projeto de Ronaldo entrou em conflito com as condições da administradora do estádio.

Ronaldo chegou a se reunir com o governador de Minas Gerais Romeu Zema (NOVO). O Cruzeiro tenta melhores condições de atuação no estádio, buscando explorar outras fontes de renda em dias de jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos