Milton Neves sugere que seguidores olhem bumbum de jogadora e é cancelado

*** FOTO DE ARQUIVO *** SANTANA DO PARNAÍBA, SP, 14.12.2021 - Entrevista com o apresentador de TV e radialista Milton Neves. (foto: Rubens Cavallari/Folhapress)
*** FOTO DE ARQUIVO *** SANTANA DO PARNAÍBA, SP, 14.12.2021 - Entrevista com o apresentador de TV e radialista Milton Neves. (foto: Rubens Cavallari/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um vídeo publicado pelo jornalista Milton Neves, 71, tem dado o que falar e levado o comunicador ao cancelamento. Isso porque ele sugere que seus seguidores olhem os atributos físicos da jogadora suíça Alisha Lehmann durante a celebração de um gol. Dessa forma, tem sido atacado pelos internautas e pelo próprio namorado da atleta, o jogador brasileiro Douglas Luiz.

"Você já velho, anos no futebol e posta um vídeo que não respeita o futebol feminino e nem a própria jogadora que ainda por cima é minha namorada. Não aprendeu o que é respeito, é sacanagem", respondeu o volante que já apareceu na seleção brasileira e que atualmente defende o Aston Villa.

No vídeo curto, a jogadora comemora um gol se virando de costas. E é nesse momento que a legenda diz: "Sem voltar o vídeo, qual era o número da camisa dela?". Milton Neves ainda instigou seus fãs: "Assista e opine".

O nome de Neves foi parar entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (27). "Você não tem vergonha?", perguntou uma seguidora. "Contribui bastante para o futebol feminino esse tipo de vídeo. Parabéns!", ironizou um outro. Mas também houve quem defendesse a publicação. "Estamos vivendo tempos em que você precisa perguntar se tem licença para contar uma piada". Mesmo com a repercussão negativa, o jornalista não comentou, porém, a publicação foi apagada de seu perfil do Twitter.