Milton Neves critica a camisa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo

Milton Neves é conhecido pelas opiniões polêmicas dentro do jornalismo esportivo (Reprodução/Band)


O jornalista Milton Neves, atualmente apresentador da Band e colunista do UOL, criticou veementemente a nova camisa da Seleção Brasileira nas redes sociais e relembrou com orgulho dos uniformes mais antigos, como os utilizados na época de Pelé. O novo uniforme será utilizado nesta Copa do Mundo, que começa no dia 20 de novembro, no Qatar.

+ Conheça Alisha Lehmann, envolvida em polêmica com Milton Neves

No Twitter, Milton Neves avaliou a camisa da Seleção Brasileira para a competição mais importante do ano e ressaltou seu desprezo pelo desenho da numeração dos atletas.

- Essa aí é a legítima camisa de nossa seleção brasileira. Hoje a camisa é feia e com números esquisitos nas costas dos jogadores... - reclamou.

Além do comentário, ele colocou uma foto de Pelé com a amarelinha dos anos 1960. A camisa, na época, não possuía os nomes dos jogadores e tinha o escudo da Confederação Brasileira de Desportos (CBD), que se tornou Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em 1979, por exigência da FIFA.

Nos comentários, muitos torcedores concordaram com o jornalista. Com relação à numeração, um usuário disse ter confundido o número da camisa de Richarlison, atacante da seleção, durante a partida.

- Eu fiquei um bom tempo achando que o Richarlison estava jogando com a camisa quatro no amistoso contra Gana - criticou.

Outro perfil discordou de Milton Neves, afirmando que as camisas estão muito bonitas. O usuário criticou a camisa do pentacampeonato, de 2002.

- Miltão, feia era a de 2002, as de hoje são lindas. A azul então, ficou nota 10! Não seja tão saudosista! - disparou o internauta.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.