Miles Bridges tem futuro incerto nos Hornets após agredir esposa
Miles Bridges, jogador do Charlotte Hornets, foi preso por violência doméstica contra sua esposa Mychelle Johnson e, além de colocar em risco a saúde e a vida da jovem, seu futuro esportivo também está em risco.
Depois que as fotos dos ferimentos de Johnson foram reveladas, que impactam a sensibilidade de qualquer pessoa, a franquia da Carolina do Norte tomou uma decisão sobre isso.
Leia também:
O jogador protagonizou o violento episódio entre a noite de terça-feira, 28 de junho, e a madrugada de quarta-feira, 29 de junho. Quando a notícia foi conhecida, a identidade da vítima foi preservada, embora se soubesse que se tratava de uma situação de violência de gênero. Quando os policiais chegaram ao local do incidente, constataram que o agressor não estava mais no local e determinaram que a vítima precisava de atendimento médico.
No dia seguinte, Bridges se apresentou a uma delegacia de polícia e foi liberado após pagar fiança de 130 mil dólares. O evento ocorreu 24 horas depois de ser um agente livre, então os olhos de algumas franquias da NBA caíram sobre ele e Michael Jordan, dono dos Hornets, que estava disposto a oferecer-lhe um contrato para sua continuidade.
A franquia da Carolina do Norte está disposta a retirar a oferta que fizeram a Bridges por sua continuidade: 17 milhões de dólares para estender seu vínculo por mais um ano.
Um dia antes do episódio violento ser conhecido, o gerente geral dos Hornets, Mitch Kupchak, declarou à imprensa: “Como organização, amamos Miles. Vamos trazê-lo de volta. Ele tem sido ótimo para a franquia e acho que com sua ética de trabalho, ele só vai melhorar."
Tudo isso foi respaldado por suas ações e agora ele deve aguardar a decisão da justiça, com quem terá uma audiência no dia 20 de julho.