Milan vence na Champions League e ocupa a liderança do Grupo E

mILAN ENTRA EM CAMPO NESTE SÁBADO (MIGUEL MEDINA / AFP)


O Milan conquistou grande vitória por 3 a 1 sobre o Dínamo Zagreb pela Champions League. Com o resultado construído com gols de Giroud, Saelemaekers e Pobega, a equipe italiana ocupa a liderança do Grupo E.

PARANDO NO GOLEIRO
Em um primeiro tempo sem grandes chances, o Milan se impôs na partida. Aos 21 minutos, Bennacer aproveitou uma bola na entrada da grande área e soltou uma bomba para boa defesa de Livakovic. Aos 30, Giroud recebeu um cruzamento, mas a cabeçada do francês foi fraca e no meio do gol para defesa tranquila do goleiro do Dínamo Zagreb.

> Veja a tabela da Champions League

FIM DO SUFOCO
Melhor ao longo de toda a primeira etapa, o Milan abriu o placar no fim dos 45 minutos iniciais. Aos 38, Saelemaekers carregou uma bola da direita para o centro e finalizou de canhota para outra intervenção fácil de Livakovic. Aos 44, Rafael Leão sofreu pênalti e Giroud converteu a cobrança para abrir o placar.

PLACAR CONFORTÁVEL
No primeiro ataque da segunda etapa, Rafael Leão fez linda jogada individual pela esquerda e cruzou na cabeça de Saelemaekers para marcar um belo gol. Aos 10 minutos, o Dínamo reagiu com Petkovic fazendo linda jogada individual na área e encontrando Orsic, que bateu no canto e descontou o placar. Aos 31, Theo Hernández tabelou com Pobega, que recebeu passe na área e finalizou de primeira para dar números finais ao marcador.