Milan negocia a contratação de atacante do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Timo Werner está próximo de sair do Chelsea (Foto: ADAM DAVY / POOL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Atual campeão italiano, o Milan está atento ao mercado em busca de um atacante que jogue pelo lado direito. E alvo escolhido é Hakim Ziyech, que está com pouco espaço no Chelsea. A informação é do jornalista Fabrizio Romano.


De acordo com o repórter italiano, dirigentes do time rubro-negro e representantes do jogador marroquino já iniciaram as conversas em busca de um acordo. O atleta, inclusive, vê com bons olhos a mudança para o clube de Stefano Pioli.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

A direção do Chelsea, além do técnico Thomas Tuchel, não se opõem à saída de Ziyech, que perdeu espaço nos Blues. Apesar de ter entrado em campo 44 vezes na temporada, o camisa 22 foi reserva em quase 50% dos jogos.

+ Menos de 150 dias para a Copa do Mundo: veja todos os estádios do Mundial do Qatar

Contratado em 2020 por 37 milhões de libras (R$ 208 milhões à época), Ziyech tem contrato com o time de Londres até junho de 2025.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos