Milan mira contratação de meia ex-Vasco para a temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Douglas Luiz entrou na mira do Milan (Foto: Divulgação / Aston Villa)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Campeão italiano na temporada passada, o Milan planeja atuar forte no mercado nesta janela de transferências. Segundo o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, os Rossoneros miram a contratação do brasileiro Douglas Luiz para a próxima temporada, que só tem mais um ano de contrato com o Aston Villa.

+ Neymar volta a ser alvo do Chelsea após recusar proposta do clube inglês em 2010; relembre a situação

O Milan busca se reforçar no setor do meio-campo devido uma provável saída de Kessié que está acertado com o Barcelona. Assim, o clube já tem alguns nomes na mira, como Renato Sanches e, agora, Douglas Luiz.

O brasileiro tem apenas mais uma temporada como jogador do Aston Villa. Assim, o clube pode ser que libere o meia nesta janela de transferências para Douglas Luiz não sair de graça no meio do ano.

Douglas Luiz é titular da equipe do Aston Villa e também integra a Seleção de Tite. Na temporada passada, o meia atuou em 35 partidas, marcou dois gols e deu três assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos