Milan anuncia renovação de contrato de Zlatan Ibrahimovic

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ibrahimovic irá seguir no Milan até junho de 2023 (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Milan anunciou a renovação de contrato de Zlatan Ibrahimovic nesta segunda-feira. Com isso, o centroavante sueco permanece ligado ao clube rossonero até junho de 2023 e seguirá vestindo a camisa de número 11.

Após a conquista do Campeonato Italiano, o atacante passou por uma cirurgia no joelho e não deve retornar aos gramados em 2022. Apesar disso, o atleta deve estar apto para contribuir com o elenco na segunda metade da temporada.

Na última campanha, Ibrahimovic participou de 27 partidas com a camisa do Milan pelo Campeonato Italiano e Champions League. Apesar do pouco tempo de jogo, o camisa 11 conseguiu marcar 11 gols e contribuiu com três assistências.

Com a ausência do sueco, Giroud começou a ganhar protagonismo no time de Stefano Pioli. Além do francês, Rafael Leão conseguiu se destacar e ser eleito o melhor jogador da última edição do Campeonato Italiano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos