Milan anuncia contratação de ex-atacante do Liverpool

Origi será jogador do Milan na próxima temporada (Foto: JUSTIN TALLIS/AFP)


O Milan anunciou a contratação do atacante Divock Origi. Depois do término do contrato, o belga chega sem custos ao atual campeão italiano e assina até 2026.

Origi desembarcou na Itália nos últimos dias e já realizou exames para assinar o contrato. O jogador chega ao Milan para ser companheiro de Ibrahimovic, Olivier Giroud, Rafael Leão e o brasileiro Júnior Messias.

Apesar do atleta ter sido mais reserva no Liverpool, era bastante querido pelos torcedores. Inclusive, foi de seus pés que saíram dois gols na goleada sobre o Barcelona por 4 a 0, na semifinal da Champions de 2018/19.

No total marcou 22 gols em 107 jogos da Premier League. Com a camisa dos Reds, balançou as redes 41 vezes em 174 partidas. Já na seleção belga anotou três gols em 31 participações.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos