Milan anuncia contratação de Charles De Ketelaere

De Ketelaere é apresentado no Milan (Divulgação/Milan)


Após longa novela, o Milan anunciou o jovem Charles de Ketelaere como novo reforço para a temporada. O meia-atacante belga assinou com a equipe italiana até 2027 e vestirá a camisa 90 dos Rossoneros. A promessa estava no Club Brugge.

O jogador chegou a Milão na noite desta segunda-feira e foi recebido com festas por torcedores. O Milan irá desembolsar cerca de 30 milhões de euros pelos serviços do atleta, considerado uma das maiores promessas da nova geração belga.

Stefano Pioli espera contar com o meia-atacante na estreia da Série A do Calcio, diante da Udinese. Vale destacar que o Milan é o atual campeão da liga nacional e realizou outras contratações para defender o Scudetto, como Florenzi, Júnior Messias e Origi.

Como mencionado, De Keletaere é uma das maiores promessas do futebol europeu. O belga disputou 48 jogos pelo Club Brugge, que o formou, na última temporada, marcou 18 gols e distribuiu 10 assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos