Mike Tyson diz que sua morte está chegando 'muito em breve'

Mike Tyson fez declarações polêmicas em podcast e falou da sua morte. Foto: Al Bello/Getty Images
Mike Tyson fez declarações polêmicas em podcast e falou da sua morte. Foto: Al Bello/Getty Images

A lenda do boxe Mike Tyson acredita que sua morte está chegando "muito em breve" e revelou suas dificuldades financeiras com sua esposa, apesar de ser um multimilionário.

Falando em seu podcast, 'Hotboxin' with Mike Tyson, o ex-campeão dos pesos pesados de 56 anos, disse ao terapeuta de traumas e vícios Sean McFarland que sente que seu tempo está quase acabando.

Leia também:

"Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Então, quando eu olho no espelho, vejo aquelas pequenas manchas no meu rosto, eu digo, 'Uau. Isso significa que minha data de validade está chegando perto, muito em breve", disse Tyson.

"Eu sempre digo às pessoas - elas acham que o dinheiro as fará felizes, elas nunca tiveram dinheiro antes - quando você tem muito dinheiro, não pode esperar que ninguém te ame", acrescentou.

Tyson também disse que tem conversas com sua terceira esposa, Lakiha Spicer, depois que ela afirmou que o dinheiro fornecerá segurança a longo prazo quando ele morrer.

"O que (exatamente) é segurança? Não sei. Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver pelo resto de sua vida, isso é segurança? Isso não significa que você não vai pegar uma doença, ou ser atropelado por um carro. O dinheiro pode protegê-lo quando você pula de uma ponte?”, questionou.

'Iron Mike' rapidamente ganhou reputação por seu estilo feroz e intimidador e foi o primeiro boxeador peso pesado a conquistar simultaneamente os títulos WBA, WBC e IBF, - além de ser o único lutador peso pesado a unificá-los em sucessão.

Ele cumpriu três anos de prisão pelo estupro da adolescente Desiree Washington em julho de 1991 e declarou-se falido em 2003, apesar de ganhar mais de US$ 30 milhões por várias de suas lutas e US$ 300 milhões ao longo de sua carreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos