Mike Tyson conta que fez proposta para lutar contra gorila em zoológico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Mike Tyson mandou recado forte aos fãs em seu podcast (Foto: Reprodução @miketyson)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ex-campeão de boxe, Mike Tyson sempre teve uma vida repleta de polêmicas. A mais nova foi divulgada pelo 'Daily Star' e envolveria uma luta entre o ex-pugilista e um gorila de costas prateadas durante um passeio em um zoológico.

Segundo o site, Tyson teria presenciado uma tensão entre gorilas e teria oferecido o equivalente a R$ 50 mil para que a gaiola do gorila fosse aberta.

- Quando chegamos à jaula dos gorilas, havia um de costas prateadas intimidando os outros. Eles eram poderosos, mas seus olhos eram como uma criança inocente - disse Tyson, ao jornal.

Tyson já havia comentado a história em 2020. Na ocasião, ele afirmou que tinha o sonho de enfrentar um animal selvagem. Tyson também já foi dono de tigres e falou um pouco sobre como conseguiu os animais na época em que estava preso.

- Um negociador (de carros) disse que também conseguiria pumas, leões e tigres. Eu disse: 'Consegue alguns tigres para mim?'. E ele: 'Imagine como isso seria legal?' Eu era jovem e fiquei dizendo para mim mesmo: 'Nossa, isso seria legal. Me dê alguns filhotes' - contou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos