Michael faz tatuagem com símbolo do Flamengo


Michael decidiu eternizar na pele toda a história que construiu no Flamengo em 2020 e 2021. Nesta segunda-feira, o atacante realizou uma tatuagem na perna direita e fez questão de colocar o símbolo do clube no centro da arte. Veja o vídeo acima.

+ Veja 25 técnicos estrangeiros livres no mercado

Em cima da tatuagem de Michael, está o Cristo Redentor, um dos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. Embaixo, o desenho inclui o Maracanã, com o símbolo do Flamengo saindo de dentro para fora do estádio.

Flamengo x Atlético-MG - Michael
Flamengo x Atlético-MG - Michael

Michael fez tatuagem do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

Michael viveu momentos marcantes em sua passagem pelo Flamengo. No início, o atacante foi fortemente criticado, teve depressão e chegou a cogitar se suicidar, mas conseguiu dar a volta por cima e é lembrado por muito carinho pelos torcedores rubro-negros.

Pelo Flamengo, Michael disputou 105 partidas. Ao longo de sua passagem pelo clube, o atacante conquistou dois Estaduais, Recopa Sul-Americana, duas Supercopas e Campeonato Brasileiro.

+ Mãe de Michael, ex-Goiás e Flamengo, morre aos 43 anos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos