Mexicanos oferecem ingressos da NBA para seduzir Daniel Alves

Daniel Alves é fã de basquete e chegou a assistir jogos do Barcelona na modalidade. Foto: Rodolfo Molina/Euroleague Basketball via Getty Images
Daniel Alves é fã de basquete e chegou a assistir jogos do Barcelona na modalidade. Foto: Rodolfo Molina/Euroleague Basketball via Getty Images

Daniel Alves ainda não respondeu formalmente à oferta feita pelo time mexicano Pumas UNAM para fazer parte da equipa que disputa o torneio Abertura da Liga MX 2022. O brasileiro de 39 anos foi dispensado do Barcelona e busca uma equipe que lhe garanta continuidade, aumentando assim suas chances de estar no Catar 2022.

Pepe Escamilla é vice-presidente e chefe de desenvolvimento de negócios da NBA para a América Latina e fã confesso do Pumas UNAM e aguarda, como todos os fãs universitários, a resposta de Dani Alves à proposta apresentada pela diretoria chefiada pelo presidente da instituição Leopoldo Silva.

Leia também:

Tal é o grau de ansiedade do diretor da NBA que ele ofereceu um upgrade divertido ao que foi colocado em cima da mesa por Pumas: adicionar entradas de alguns jogos da principal liga de basquete do mundo para seduzir o brasileiro que gosta muito do esporte da bola laranja.

Dani Alves teria pela frente um ano de contrato com um salário dos mais altos da Liga MX, um pagamento inicial, no momento da assinatura, de três milhões de dólares (cerca de 16 milhões e 300 mil reais) e a garantia de que atuará como lateral direito.

Esse foi um dos pedidos do jogador porque, além de ser sua posição original, é o que o técnico brasileiro Tite precisa dele. Vale lembrar que no Barcelona, ​​ele jogou em algumas ocasiões como meio-campista, mesma posição que teria exigido atuar no São Paulo, onde inclusive chegou com a camisa 10.

A direção do Pumas se mostra confiante, já que conseguiram atender todos os pedidos feitos pelo jogador brasileiro, faltando agora a resposta oficial para a formalização da negociação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos