MetrôRio inaugura estação de troca de figurinhas da Copa do Mundo

Metrô inaugura posto de troca de figurinhas da Copa do Mundo (Divulgação)


Já em clima de Copa do Mundo, os amantes de futebol vão ganhar um novo espaço para a troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo do Catar 2022. A partir desta sexta-feira (16/09), a estação Carioca/Centro recebe um posto de troca de cromos da competição. A iniciativa da empresa, batizada de “Estação de Troca”, acontecerá até o dia 14 de outubro.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

O espaço, que conta com mesas para receber os colecionadores, está localizado no corredor principal do mezanino, próximo ao acesso B (Avenida Chile/Petrobrás) da estação Carioca, e funcionará todos os dias, das 8h às 20h.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Comercializado em mais de 150 países, o álbum de figurinhas de jogadores que estarão na Copa do Mundo é produzido pela Panini desde a Copa de 1970. A tradição acontece a cada quatro anos, antes do início dos jogos. Os pacotes de figurinhas vêm com cinco unidades cada. Para completar as 80 páginas do livro ilustrado, o colecionador deverá reunir 670 cromos, que estão à venda em bancas de jornais e revistas.

+ Vasco contrata jornalista da Globo: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022