'Mete medo por onde passa': André Rizek se rende ao Flamengo e rasga elogios

Flamengo chegou à terceira semifinal de Libertadores em quatro anos (Foto: Carl DE SOUZA/AFP)


Aparentemente, o "inferno" rubro-negro ainda não acabou. Após uma exibição de gala, na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na Libertadores, o jornalista André Rizek rasgou elogios ao Flamengo, nas redes sociais. O presentador do "Seleção Sportv" afirmou que o time carioca coloca "medo" nos adversários que enfrenta. Além de exaltar a trajetória que foi construída nos últimos anos.

+ Rivais não perdoam Corinthians após eliminação na Libertadores para o Flamengo; veja os memes

- Uma das coisas legais da nossa geração, no futebol, é ver todos os passos que o Flamengo deu para chegar onde está. Do clube que era piada nacional pelas dívidas, a falta de estrutura, os calotes, o folclore. Ao gigante que, hoje, mete medo por onde passa em nosso continente - escreveu Rizek em sua conta no Twitter.

É a terceira vez, em quatro anos, que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. Em um Maracanã com mais de 68 mil torcedores, Pedro, artilheiro da competição, marcou para o Rubro-Negro. Como os cariocas já haviam vencido o jogo de ida por 2 a 0, garantiram a vaga para a próxima fase.

+ Premiação milionária! Saiba quanto o Flamengo ganhará por avançar à semifinal da Libertadores

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, que definem a vaga nesta quarta-feira. As semifinais da Libertadores serão nos dia 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.