Mesut Özil rescinde contrato com Fenerbahçe e arruma outro clube

Ozil disputou apenas 36 partidas com a camisa do Fenerbahçe (Kenan Asyali/Pool/AFP)


O Fenerbahçe anunciou a rescisão de contrato com o meia Mesut Özil nesta quarta-feira. No entanto, o veterano de 33 anos não ficará sem clube. O Istanbul Basaksehir, também da Turquia, é a nova casa do ex-jogador do Arsenal e Real Madrid.

O campeão da Copa do Mundo de 2014 com a Alemanha disputou 36 partidas com o Fenerbahçe, marcou oito gols e contribuiu com três assistências. No entanto, o veterano não estava nos planos de Jorge Jesus.

Recentemente, o empresário de Özil afirmou que não enxergava o meia atuando em uma outra equipe que não fosse o time turco. O agente também acreditava que o atleta iria se dedicar ao mundo dos e-sports.

Até o momento, o Fenerbahçe anunciou as contratações de Lincoln, Diego Rossi, Emre Mor e Bruma, por empréstimo. O clube também já acertou as chegadas do volante William Arão e do atacante Joshua King.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos