Messi marca no início, e PSG vence clássico contra o Lyon no Francês

OLIVIER CHASSIGNOLE / AFP


Segue o líder! O Paris Saint-Germain venceu o Olympique de Lyon por 1 a 0 fora de casa neste domingo, em jogo válido pela oitava rodada da Ligue 1, o Campeonato Francês. O único gol do clássico foi marcado por Lionel Messi, nos instantes iniciais.

Com a vitória, o PSG assume a liderança do campeonato de forma isolada, com 22 pontos conquistados. O Lyon, por sua vez, caiu para a sexta posição do certame, com 13 pontos.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

PASSE DO NEY, GOL DO MESSI
Não demorou muito para os astros do PSG brilharem. Logo aos cinco minutos de primeiro tempo, Neymar recebeu, cortou para dentro e passou para Messi abrir o placar, com chute colocado no canto.

+ Dirigente do PSG revela bastidores da situação de Neymar na janela de transferências

O resto do jogo foi marcado pela falta de ritmo, com o resultado sendo administrado pela equipe de Christophe Galtier. O goleiro do Lyon, Anthony Lopes, se destacou com defesas difíceis para impedir o segundo gol parisiense.

SEQUÊNCIA
As equipes entrarão em campo somente após a Data Fifa, em outubro. O PSG recebe o Nice na próxima rodada do Campeonato Francês, enquanto o Lyon visita o Lens.