Messi diz que Real Madrid não era a melhor equipe da Champions League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Messi não teve muito sucesso em sua primeira temporada no PSG (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid bateu o Liverpool neste sábado e se tornou campeão da Champions League. Em entrevista à emissora ‘TyC Sports’, Messi afirmou que o clube merengue não era a melhor equipe da competição.

+ Neymar defende Messi e comenta renovação de Mbappé com o PSG

- Nem sempre vence o melhor. Sem tirar o mérito do Real Madrid, porque é o campeão e sempre está chegando, mas não era a melhor equipe desta edição. Mesmo assim, venceu todo mundo - disse o craque argentino.

Messi teve sua primeira temporada como jogador do Paris Saint-Germain sem muito brilho. A equipe deu adeus à Champions League nas oitavas de final, justamente contra o Real Madrid. O argentino também comentou sobre a eliminação precoce.

- O que passou com o Real Madrid na Champions nos matou. A mim, ao vestiário, a Paris... Tínhamos uma grande ilusão. Eu já sabia como era o Real. Sabia o que podia acontecer, eles do nada te fazem um gol, e o jogo muda. Foi o que aconteceu conosco e outras equipes - contou Messi.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

Após bater o Paris Saint-Germain, o Real Madrid passou por Chelsea e Manchester City, até chegar a final contra o Liverpool.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos