Messi chega à Argentina para descansar após goleada sobre Estônia

Após marcar os cinco gols da goleada da Argentina sobre a Estônia por 5 a 0 no domingo, Lionel Messi desembarcou nesta segunda-feira em Rosário, sua cidade natal, para tirar alguns dias ade descanso antes de retornar à Europa.

Messi chegou nesta manhã em seu avião privado com os companheiros de seleção Ángel Di María e Giovani Lo Celso, também de Rosário, além de Rodrigo de Paul.

Depois da goleada sobre a Estônia, o astro se tornou o maior artilheiro da história da seleção argentina com 86 gols.

Messi também entrou para a seleta lista de jogadores argentinos que marcaram cinco gols em um jogo da 'albiceleste', que conta com Juan Andrés Malvezy (contra o Equador em 1941) e José Manuel Moreno (também contra o Equador, em 1942).

Além disso, time comandado pelo técnico Lionel Scaloni aumentou para 33 sua atual sequência de jogos invicto.

Antes da Estônia, a Argentina tinha ganhado a 'Finalíssima' da Itália por 3 a 0 em Londres, no duelo entre os campeões de América do Sul e Europa.

"Não poderíamos terminar a temporada melhor. Ganhamos a 'Finalíssima' e hoje somamos mais minutos nos preparando para o Mundial", escreveu Messi nas redes sociais após a vitória sobre a Estônia.

"Vamos descansar alguns dias e voltaremos muito em breve!", concluiu.

sa/nn/ol/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos