Mesmo com oscilação, América-MG se aproxima de campanha do primeiro turno em 2021

Coelho quebrou uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer contra o Goiás - (Foto: Fernando Moreno/AGIF)


Passadas 15 rodadas do Brasileirão, o América-MG já se aproximou da campanha do primeiro turno da temporada passada. Em 2021, nos 19 primeiros jogos, o Coelho conquistou 19 pontos, nesse ano, já são 18 pontos ganhos.

Na competição, o objetivo alviverde é, sem dúvidas a permanência. Caso consiga, o time comandado por Vagner Mancini lutará depois, por uma repetição de um sonho continental, seja na Copa Libertadores ou Sul-Americana.

Até aqui, o desempenho do time mineiro no Brasileirão é marcado por uma oscilação grande. Após um início muito bom, que o colocou no G-4, no último domingo, graças a um gol de Henrique Almeida, o América-MG quebrou uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer.

Para se afastar da zona de rebaixamento, o Coelho visita, na próxima segunda-feira, o Internacional, no Beira-Rio. Nas próximas três rodadas, além do Colorado, o América pega o Red Bull Bragantino, o Palmeiras e o Atlético-GO.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos