Mesmo com melhor aproveitamento, Cruzeiro completa dois meses sem vencer como visitante na Série B

Chay estreou pelo Cruzeiro no final de semana - Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro


Apesar de ser líder disparado, e ter o melhor aproveitamento fora de casa na Série B do Brasileirão, o Cruzeiro completará uma marca incômoda, o time não vence uma partida como visitante há dois meses.

A última vitória da Raposa fora de Belo Horizonte foi no dia 3 de junho, contra o Operário no Estádio Germano Krüger. De lá para cá, já são seis jogos longe de seus domínios, com três derrotas e três empates - incluindo a partida contra o Fluminense, no Maracanã, válida pela Copa do Brasil.

Em contrapartida, a Raposa não teve a liderança ameaçada em nenhum desses jogos. Líder isolado com sete pontos a frente do vice-líder Vasco, o time tem 48,8% de aproveitamento como visitante, com quatro vitórias, quatro empates e três derrotas.

O Cruzeiro também segue como o melhor time mandante de forma absoluta no competição. Foram dez vitórias nas dez partidas disputadas em Belo Horizonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos