Mesmo com janela aberta, Marcos Leonardo não se vê fora do Santos

Multa rescisório de Marcos Leonardo gira na casa dos 60 milhões de euros (FOTO: Divulgação/Santos)


Artilheiro do Santos na temporada, o atacante Marcos Leonardo despistou sobre uma possível saída do Santos nesta janela de transferências. O Menino da Vila tem contrato com o Peixe até 2026 e multa rescisória em cerca de 60 milhões de euros.

“Acho que essas coisas eu deixo para o meu pai, para o estafe e para o Santos. Minha preocupação é jogar bola desde pequeno, jogar bola e ajudar o grupo e dar muita alegria para a nação a santista que eles merecem muito”, afirmou.

Natural de Itapetinga, na Bahia, o centroavante chegou ao Alvinegro em agosto de 2014, aos 11 anos, por intermédio de uma franquia Meninos da Vila, na cidade de Taubaté. Artilheiro em todas as categorias de base do clube e sondado por clubes europeus, o jogador subiu para o profissional em agosto de 2020. Hoje ele tem 100 jogos e 27 gols pelo Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos