Merentiel fala em 'desabafo' após marcar seu primeiro gol pelo Palmeiras

Merentiel marca seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras (Foto: Reprodução)


O Palmeiras visitou o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid neste sábado (3), em Bragança Paulista, e buscou o empate após ter dois gols de desvantagem no placar. Aos 26 minutos do segundo tempo, Miguel Merentiel, que entrou no decorrer da partida, garantiu o placar final de 2 a 2.


GALERIA
> Confira fotos da nova terceira camisa do Palmeiras para 2022

- Vinha trabalhando muito para ter minutos. Hoje pude entrar e marcar. O importante era ganhar, buscamos até o final. Para nós, o importante são os três pontos. Temos que trabalhar e melhorar - disse o centroavante após a partida.

O atacante uruguaio foi contratado pelo Palmeiras na janela da metade de 2022 e assumiu a camisa 9 do clube. Há oito jogos ele não era escalado pelo técnico Abel Ferreira — que alegava excesso de timidez no atleta — porém recebeu oportunidade e comemorou de forma efusiva após balançar as redes pela primeira vez no Alviverde.

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- É um desabafo quando você faz um gol após bastante tempo. Agora vamos seguir trabalhando - contou.

Apesar do empate, o Palmeiras segue líder no Brasileirão, com 51 pontos conquistados, e volta a jogar na próxima terça-feira (6) diante do Athletico-PR, no Allianz Parque, em duelo válido pela partida de volta da semifinal da Libertadores.