Meninos da Colina: Vasco anuncia reforço para o time sub-17

Felipe assinou um contrato formação válido até agosto de 2005 (João Pedro Isidro/Vasco)


O Vasco segue o processo de fortalecer as categorias de base. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro Felipe Martinez para a equipe Sub-17. O garoto, nascido em 2005 e que defendia o Fluminense, assinou um contrato de formação válido até agosto de 2005.

No elenco do técnico Gustavo Almeida, Felipe Martinez vai disputar posição com Lyncon, Luiz Felipe, Luiz Gustavo, Noronha e Wanyson entre as opções para a zaga do time sub-17 dos Meninos da Colina.

Recentemente, o Vasco também contratou o meia-atacante Lukas Zuccarello, de 15 anos, promessa da base do Sport, para o time sub-17. Os dois vão reforçar o Cruz-Maltino na disputa do Campeonato Carioca e no Brasileiro da categoria.

Atualmente, o Vasco é líder da Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca Sub-17, com 15 pontos em seis jogos. Já no Brasileiro, os Meninos da Colina ocupam a terceira colocação com 11 pontos em seis partidas. O próximo compromisso do Cruz-Maltino é no domingo, contra o Botafogo, às 11h, pelo Estadual.