Memórias de 'El Clasico'? Messi se irrita com entrada de Sergio Ramos em treino do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sergio Ramos e Messi se estranharam em meio a pré-temporada do PSG (Foto: Reprodução / Twitter)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Mesmo longe de Real Madrid e Barcelona, clubes dos quais são muito identificados, Sergio Ramos e Messi não parecem ter deixado a rivalidade de lado. Em meio a pré-temporada do PSG no Japão, o craque argentino não gostou de entrada do zagueiro em treino e a dupla se estranhou.

Após vencer o Gamba Osaka por 6 a 2, a equipe do PSG seguiu o planejamento da pré-temporada na Terra do Sol Nascente. No entanto, ninguém contava com a 'treta' entre a dupla, que competirá junta por títulos em 2022.

Após receber a bola em treino no campo reduzido, Messi passou por Sergio Ramos com tranquilidade. O zagueiro deixou a perna e causou irritação no craque argentino, mesmo tendo marcado um belo gol na sequência da jogada.

Apesar da rivalidade ainda não ter esfriado, Messi e Sergio Ramos competem por um único objetivo na temporada: a conquista da Champions League. Com isso, a dupla precisará se entender e trabalhar em equipe para levantar a "orelhuda".

Ainda em pré-temporada, o PSG volta a campo neste domingo, no primeiro compromisso importante do ciclo. Os comandados de Christophe Galtier enfrentam o Nantes, pela Supercopa do França, às 15h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos