Melo e Klaasen levam virada na estreia em Atlanta

Divulgação
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Jogando seu primeiro torneio sobre piso rápido na temporada, a experiente dupla formada pelo mineiro Marcelo Melo e o norte-americano Raven Klaasen parou na estreia do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos, ao serem superados pelos americanos Gonzalo Escobar e Hunter Reese.

Melo e Klaasen batalharam por 1h22 e acabaram derrotados de virada em 3/6 6/3 10-5 tendo convertido dois aces contra um de Escobar e Reese, que cometeram uma dupla-falta contra sete da parceria do mineiro, que venceu 76% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 65% de aproveitamento dos norte-americanos.

Na sequência do torneio, Escobar e Reese encaram os cabeças de chave 2, na parceria formada pelos australianos Nick Kyrgios e Thanassi Kokkinakis, que vem de sólida vitória sobre os franceses Nicolas Mahut e Edouard Roger Vasselin com placar de 7/6 (10-8) 6/3.

O próximo torneio programado pela dupla é o ATP de Los Cabos, no México, na próxima semana.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos