Melhor campanha rende benefícios ao São Paulo em decisão da Sul-Americana; Time viaja na quarta


O presidente do São Paulo, Julio Casares, participou de reunião na sede da Conmebol, no Paraguai, para tratar da logística da equipe, na decisão da Copa Sul-Americana, às 17h (de Brasília) do dia 1º de outubro (sábado).

Por ter melhor campanha geral na competição, o Tricolor ganhou a 'vantagem' de se hospedar em um hotel mais próximo do estádio Mário Kempes, onde será realizado o jogo contra o Independiente del Valle, do Equador

Julio Casares, presidente do São Paulo, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol
Julio Casares, presidente do São Paulo, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol

Casares e o presidente da Conmebol (Foto: Reprodução/Instagram)


+ Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais

Considerado mandante por causa desse critério, o São Paulo também poderá atuar com seu primeiro uniforme. Além disso, escolheu os horários e local para treinamento.

Segundo o LANCE! apurou, o Tricolor decidiu treinar nas instalações do Talleres, maior time da região. Pelo menos nesse quesito, o atacante Nahuel Bustos, revelado pelo clube, estará em casa.

Também ficou definido, agora oficialmente, que a maior parte dos ingressos destinados ao Del Valle vai, de fato, para a torcida são-paulina.

+ LANCE! transmite ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão

Ao todo, 26.500 dos 28 mil ingressos de categoria 3, atrás dos gols, serão do Tricolor, já que a equipe equatoriana só pediu 1,5 mil dos 14 mil bilhetes a que tinha direito.

Os outros ingressos de categoria 2 (de frente pro campo, plateia Gasparini) são de torcida mista e locais, mas já é esperado que os tricolores lotem o setor.

Ficou acertado também que a delegação são-paulina viajará para a Argentina na próxima quarta-feira (28). O horário ainda não está definido. O Tricolor embarca não necessariamente em um voo fretado, mas sim disponibilizado por uma das patrocinadoras da Conmebol e da competição.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!