Meio-campo do São Paulo sofre com ausências e vira 'problema' para Rogério Ceni

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Contestado pela torcida, mas fundamental nos últimos jogos: assim é Igor Gomes (Fotos: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Rogério Ceni tem que resolver um problema no meio-campo do São Paulo. Repleto de jogadores fora com lesão e também por suspensão, o setor pode ter novidades na partida contra o Avaí, no próximo sábado (04), às 19h, na Ressacada.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Os desfalques do meio-campo são-paulino são: Gabriel Sara, Andrés Colorado, Nikão e Talles, todos lesionados. Além do quarteto, Igor Gomes, titular absoluto, foi expulso contra o Ceará e também será ausência diante dos catarinenses. Ou seja, Rogério Ceni tem quatro desfalques certos no setor para o jogo.

Contra o Ceará. no empate por 2 a 2, quem ganhou espaço foi André Anderson, que começou como titular, mas foi sacado no intervalo. Para o lugar de Igor Gomes, Ceni pode optar por Pablo Maia, tendo um volante de mais contenção, ou a entrada de Patrick e até mesmo manter André, tendo assim uma escalação mais ofensiva.

Outra possibilidade é as entradas de Luan ou Gabriel, jogadores que possuem os desarmes e a contenção como características de jogo. Como a partida é fora de casa, essa escalação pode acontecer.

Mas nem tudo são problemas. Ceni poderá contar com o retorno de Alisson, que cumpriu suspensão diante do Ceará e pode ocupar essa vaga deixada por Igor Gomes. Problemas no 'quebra-cabeça' que Ceni terá que resolver. As respostas serão conhecidas no sábado, em duelo contra o Avaí.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos