Meio-campista Guilherme Castilho é o novo reforço do Ceará

Anúncio de Guilherme Castilho no Vozão (Divulgação/Ceará)


Através de seus canais oficiais, o Ceará anunciou a chegada do meio-campista Guilherme Castilho, atleta com formação na base do Mirassol e que tinha direitos ligados ao Atlético-MG.

>Vettel anuncia aposentadoria para o fim da temporada 2022

Apesar da faixa etária reduzida (22 anos de idade), o jogador que chega com acordo válido até junho de 2027 acumula um considerável histórico de clubes como profissional, já tendo atuações, além das equipes citadas, em Confiança e Juventude.

Foi no time gaúcho, inclusive, que ele obteve sua maior sequência em uma temporada onde atuou 46 vezes, fez oito gols e deu seis assistências. Desempenho esse que teve papel importante na campanha onde o Juventude se sustentou na Série A do Brasileirão em 2021.

Para que o clube de Porangabussu adquirisse 60% dos direitos de Guilherme Castilho, oficialmente a questão de valores não foi aberta. Entretanto, segundo informação que foi publicada pelo portal 'ge', o pagamento parcelado ao Atlético vai totalizar R$ 9,6 milhões.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos